Os nomes que estão à disposição para sucessão do prefeito Elinaldo Araújo (UB) cairá de seis para dois. A movimentação deve acontecer dentro de 10 dias. A informação foi divulgada com exclusividade pelo comandante da STT e líder do União Brasil em Camaçari, Hélder Almeida, no programa Linha Quente na tarde desta quinta-feira (21).

Na manhã de hoje, o prefeito se reuniu com o líder de governo na Câmara de Vereadores Júnior Borges, o presidente da casa legislativa Flávio Matos, o vice-prefeito José Tude, o secretário de saúde Elias Natan, o secretário de Esportes Jorge Curvelo e Hélder Almeida, todos que se colocaram como postulantes.

“O critério de escolha já foi definido, aquele que tiver a melhor escolha popular. O prefeito será nesse momento o juiz do caso, no bom sentido. Eu provoquei essas idas nas reuniões para colocar a necessidade de diminuir o número de postulantes para ficar mais fácil a escolha. Quantos antes definir melhor. Acredito que o mais tardar 10 dias já teremos esse afunilamento. Ficarão dois”, afirmou Hélder.

Vale lembrar que os postulantes se encontraram na última terça-feira (19) e firmaram um “pacto”. A ideia é acelerar a escolha do nome do grupo.

O líder do União Brasil em Camaçari esteve com o ex-prefeito de Salvador ACM Neto e Elinaldo, na semana passada, para decisões táticas.

5 2 votos
Article Rating