"Não vamos admitir o desrespeito com o PRTB, que possui a terceira bancada da câmara de Camaçari com três vereadores. Estávamos aguardando até agora uma posição de Luís Caetano pelo respeito e amizade que tenho ele, mas já se foram três meses. Se o prefeito Ademar Delgado, entender que o partido não deve fazer parte da base aliada, fatalmente fara parte da oposição”, revelou o presidente estadual do PRTB Rogério da Luz, durante entrevista exclusiva com o destemido da Bahia, Roque Santos.

Polêmico, o político pretende definir os rumos do seu partido na cidade. De acordo com Da Luz o Ademar tem até a próxima segunda-feira (25), para resolver a participação ou não do PRTB na gestão. “Não vamos ficar em cima do muro, caso o rompimento ocorra o partido sofrera uma intervenção no município, já que josué marinho faz parte do governo e passara a ser comandado pela estadual em sintonia com a nacional, ate a nomeação de outro presidente. quem sabe, vamos convidar o ex-presidente cléber alves para reassumir o partido no município" disse.

Questionado por Roque se o PRTB está pressionando sua posição, Ademar respondeu tranquilo a provocação do radialista e afirmou que tudo isto faz parte do jogo democrático. “ Não vamos agir sobre pressão, mas pela discursão do que entendemos ser melhor para Camaçari. Tenho responsabilidade em cuidar do nosso povo, preciso de aliados que também tenham este compromisso, e não simplesmente sentar e discutir vagas”, alfinetou o prefeito.

Por Giovanna Reyner