De volta à Seleção após ser reserva de Marcelo na Copa do Mundo da Rússia, Filipe Luis assumiu que quase trocou o Atlético de Madrid pelo Paris Saint-Germain nos últimos dias da janela de transferência européia. Nesta terça-feira, após o segundo treino do Brasil em Nova Jersey, o lateral-esquerdo abriu o jogo sobre o assunto e confirmou que pediu para trocar de clube. A diretoria colchonera, no entanto, vetou sua saída.

“Surgiu essa chance de ir para o PSG, comentei com o Atlético e pedi para me liberar, da mesma forma que liberaram o Gabi recentemente. O clube entendeu que não era a mesma situação, apesar das semelhanças do tempo restante de contrato. Na minha situação faltava pouco tempo para fechar a janela e a reposição seria difícil. Quando falaram que não queriam que eu saísse e estipularam um preço que não ia ser pago, eu aceitei”.

Filipe ainda garantiu que não deixou de treinar ou se esforçar pelo Atlético de Madrid. Enquanto a negociação com o PSG ainda acontecia, o lateral não foi relacionado pelo técnico Diego Simeone, mas a situação já se tranquilizou.

0 0 votos
Article Rating