O Fluminense de Feira deu o pontapé inicial de olho na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019, nesta quarta-feira (10), no CT Nóide Cerqueira, em Feira de Santana.

O time aproveitou para apresentar seis novos reforços: Thiago Santa Barbara, Hércules, Peixoto, Leandro sobral, Roberte e Ivair.
 
De acordo com o presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, cerca de 18 atletas se apresentaram, mas o grupo ainda não estará completo.

“Já temos algumas novidades, mas o grupo ainda não estará completo porque tem atletas nossos que estão disputando a 2ª divisão pela Unirb e outros ainda que estamos negociando. O tempo até a estreia é relativamente curto e temos que buscar acelerar os trabalhos. Por isso que vamos iniciar, mesmo sem estar com todo mundo”, afirmou.
 
O dirigente disse que a maior dificuldade no momento é no tocante ao orçamento para a Série D. 

“Mesmo a CBF ajudando nas despesas de deslocamento, temos que refazer o orçamento porque os recursos são reduzidos e aí para mantermos os nossos compromissos em dias temos que buscar ajustar os salários de acordo a realidade. As vezes isso demora porque tudo tem que ser negociado”, explicou Zé Chico. 
 
Além do treinador Arnaldo Lira, se apresentaram o preparador-físico Filipe França e o treinador de goleiros Ivair Gomes. Outra novidade foi a apresentação de George Ramos, como diretor de futebol, que vai trabalhar no departamento com o gerente Erivaldo Domício e o vice-presidente Junior Mesquita. 

0 0 votos
Article Rating