Após o triunfo do Flamengo sob o Vitória, o meia Diego, do Flamengo, fez duras críticas ao Maracanã. Após o 1 a 0, na noite desta quinta-feira, o camisa 10 do Rubro-Negro, autor do gol da vitória, disparou contra o gramado do estádio.

“Sem dúvida nenhuma (o gramado do Maracanã é um dos piores da Série A), isso é um fato. Não é de hoje. Claro que jogam Flamengo e Fluminense, mas não justifica ser um dos piores gramados. É um dos principais estádios do Brasil com um dos piores gramados. Não é e nunca vai ser uma desculpa, a condição é a mesma para os adversários, mas quem defende leva uma vantagem. O importante é que a gente tem conseguido nosso objetivo, que é vencer”.

O meia fez questão de apontar momentos de interferência do gramado no 1 a 0 diante do Vitória. Segundo Diego, caso estivesse em condições perfeitas, Marlos teria feito um golaço no Maracanã.

“Vale ressaltar, hoje o Maracanã é um dos piores gramados do Brasil, sem dúvida nenhuma, da Série A. Sem dúvida. E isso muda o jogo. O Cuéllar, por exemplo, era um domínio ou outro, que parece fácil, mas o gramado justifica isso. Hoje o (Marlos) Moreno era para fazer um gol maravilhoso, mas o gramado prejudicou. Eu não sei o que acontece, a diretoria tem feito esforços, mas isso dificulta demais, fica um jogo truncado, difícil. Para furar bloqueios precisa de rapidez, e o campo não deixa que isso aconteça”.

Em entrevista coletiva, Maurício Barbieri endossou as palavras do jogador.

“É preciso que melhore esse gramado. Temos decisões aqui. Naquele lance do Marlos se tivesse melhor o gramado talvez ele finalizasse”, afirmou.

 

0 0 votos
Article Rating