A polícia localizou e prendeu na tarde desta quarta-feira (13), um homem com aproximadamente 9 Kg de Cocaína pura. O trabalho foi realizado em conjunto pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Batalhão Patamo, CPE e CPME.

A droga, avaliada em mais de 250 mil reais, esta sendo levada em um veículo VW GOL de cor prata na BA 099 (Estrada do Coco), nas proximidades da ponte sobre o Rio Joanes no Município de Lauro de Freitas.

Os policiais civis e militares também encontraram munições e um aparelho celular da marca Motorola.

O preso foi apresentado no plantão do DHPP, onde foi lavrado o flagrante e todas as medidas de praxe.

LEIA TAMBÉM

Homem espanca filha de 8 anos até a morte após ‘reclamação’ da escola

Um homem agrediu a própria filha, de 8 anos, até a morte após receber uma notificação da professora da criança.

Segundo informações, o pai foi informado que a filha teria levado para casa um objeto que não era dela. Como forma de “punição”, ele começou a bater violentamente na criança.

O caso aconteceu na última segunda-feira (11), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O suspeito foi identificado como o africano, Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo Damala, de 30 anos. Ele foi preso em flagrante.

Homem é assassinado no Parque das Mangabas

Na manhã desta quarta-feira (13), um homem foi assassinado a tiros na Rua do Areal, no Parque das Mangabas, em Camaçari.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e isolou a área. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Não há informações de autoria e nem a identidade da vítima.

LEIA TAMBÉM: 

Operação da Polícia Federal desmantela fraudes no INSS em Camaçari

Na manhã desta terça-feira (12), a Polícia Federal, em colaboração com o Núcleo de Inteligência Previdenciária do Ministério da Previdência Social, deflagrou a Operação Zenon, visando desarticular uma organização criminosa envolvida em fraudes de benefícios de aposentadoria por invalidez nas cidades de Camaçari e Dias d’Ávila. As investigações, iniciadas há aproximadamente três meses, revelaram a concessão fraudulenta de vários benefícios previdenciários, nos quais dados falsos eram inseridos nos sistemas do INSS.

0 0 votos
Article Rating