Desde o dia 17 de janeiro, Luciano dos Santos Batista Junior, um homem de 31 anos, encontra-se desaparecido após sair de sua residência no pitoresco bairro do Uruguai, localizado na cidade de Salvador.
Segundo relatos dos familiares, o homem teria sido contatado por um alegado amigo, solicitando sua presença em Lauro de Freitas para buscar um veículo. Desde então, todas as tentativas de contato por telefone ou mensagens por parte da família têm sido infrutíferas, pois Luciano não responde a nenhum dos meios de comunicação disponíveis.
Caso possua qualquer informação relevante sobre o paradeiro de Douglas dos Santos Pinheiro, solicitamos gentilmente que entre em contato por meio do seguinte número: (71) 99187-9063.
LEIA MAIS:
Integrantes de quadrilha paulista são presos na Região Metropolitana de Salvador
Integrantes de quadrilha paulista são presos na Região Metropolitana de Salvador
Três homens foram presos em flagrante na quinta-feira (18), por furto qualificado e associação criminosa após policiais da Delegacia Territorial de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), receberem uma denúncia que eles estariam subtraindo peças e módulos de máquinas de retroescavadeiras avaliadas em quase um milhão de reais.
O primeiro crime aconteceu na segunda-feira (15), em uma empresa localizada em São Sebastião do Passé. “Ontem, recebemos informações que os três homens estavam em Conceição do Jacuípe furtando outra empresa que possuem os mesmos tipos de materiais. Ao chegar ao local, os policiais identificaram que se tratava dos mesmos, e efetuaram a prisão em flagrante”, explicou o titular de São Sebastião do Passé, delegado Marcelo Nogueira Veras.
Durante a oitiva em delegacia, os policiais identificaram que os três homens são do estado de São Paulo e fazem parte de uma quadrilha especializada em vendas de maquinários ilegais em diversos locais do Brasil. “Conseguimos identificar que o material furtado foi encaminhado por uma empresa de logística para São Paulo. Solicitamos o apoio da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) onde solicitado o bloqueio e recebimento da carga”, explicou o delegado.