IML: Familiares confirmam que corpos desenterrados em Lauro de Freitas são de jovens camaçarienses

De acordo com o parente de uma das vítimas que esteve no Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues na manhã deste domingo (19) para reconhecer os corpos, trata-se, de fato, dos jovens Micael Nascimento dos Santos e Emerson Rocha Pereira

Foto: Reprodução

Familiares confirmaram que os corpos encontrados na noite deste sábado (18), em Lauro de Freitas, são dos jovens que foram assassinados e enterrados após serem friamente torturados entre a quinta e a sexta-feira da semana passada. As cenas angustiantes mostrando a aflição e posterior execução e mutilação dos corpos foram gravadas pelos algozes e propagadas via WhatsApp.

Micael e Emerson (Foto: Reprodução WhatsApp)

De acordo com o parente de uma das vítimas que esteve no Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues na manhã deste domingo (19) para reconhecer os corpos, trata-se, de fato, dos jovens Micael Nascimento dos Santos e Emerson Rocha Pereira. “Confirmamos que os corpos são deles. As tatuagens e o fato de um deles ter sido enterrado com o RG no bolso ajudaram na identificação”, explicou Lindomar José, tio de Micael, acrescentando que falta a confirmação por digital, que deve durar de dois a três dias.

O vídeo

O vídeo em que os garotos aparecem mortos chegaram no celular dos familiares na manhã da quinta-feira (16). Uma das cenas mais chocantes mostra um dos assassinos literalmente separando a cabeça de uma das vítimas do corpo, além das sequencias intermináveis de espancamento brutal.

8 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*