Um homem morreu após confronto com a Polícia Militar (PM-BA), na noite desta segunda-feira (15), no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O indivíduo é suspeito de integrar uma facção criminosa da localidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, militares foram acionados na Rua Carolina após uma denúncia de tráfico de drogas. Na chegada, os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados.

Após o confronto, um dos suspeitos foi encontrado baleado. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Uma arma de fogo foi apreendida na ocorrência.

O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PM realiza operação em Salvador após novo confronto entre facções

A Polícia Militar realizou uma nova operação no bairro de Mirantes de Periperi, em Salvador, na noite desta segunda-feira (15), após novo confronto entre facções rivais na localidade. A ação contou com apoio do Grupamento Aéreo (Graer).

Segundo relatos de moradores, a área foi, mais uma vez, invadida por integrantes de facções, o que causou outro confronto armado no bairro. Equipes da Patamo, Choque, Rondesp BTS e 18ª Companhia Independente (CIPM) estiveram na ação.

Em entrevista coletiva, o secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, confirmou que a região seguiria com reforço policial por tempo indeterminado.

Homem é executado com mais de 10 tiros na cabeça em Salvador 

Salvador registrou mais um óbito violento na noite desta segunda-feira (15). Um homem foi executado com mais de 10 tiros na cabeça, no bairro de Boa Vista de São Caetano. O crime aconteceu na Rua 22 de março.

A vítima era conhecida como ‘Kekeu’ e é suspeito de envolvimento no tráfico de drogas na região. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS

Cabeça humana é encontrada dentro de lata de tinta em Salvador

Moradores do bairro de Periperi, em Salvador, encontraram na manhã desta segunda-feira (15), uma cabeça humana dentro de uma lata de tintas. A vítima não foi identificada. De acordo com os moradores, o crime teria ligação com o tráfico de drogas.

Agentes da 18ª Companhia Intependente de Polícia Militar (CIPM) receberam a informação e foram até a Rua Daniel Além, onde confirmaram o fato.

0 0 votos
Article Rating