Athletico-PR, São Paulo e Ceará foram os últimos adversários do Bahia dentro dos seus domínios e nenhum dos três o Tricolor baiano conseguiu vencer – empate contra o time paulista e derrota para os outros dois. O Esquadrão quer voltar a fazer de sua casa uma fortaleza nesta Série A. A chance da equipe de Roger Machado mostrar quem manda será na noite deste sábado (26), às 19h, contra o Internacional na Arena Fonte Nova. Além de voltar a vencer, o time azul, vermelho e branco terá a chance de reencontrar o G-6.

Para a partida, o Bahia não vai ter o lateral-esquerdo Moisés, que ainda se recupera de lesão, e o atacante Élber, suspenso pelo terceiro amarelo. Com isso, Giovanni e Arthur Caíke são os respectivos substitutos.

Também há a expectativa sobre a entrada de Marco Antônio no lugar de Guerra. Roger, no entanto, deve manter o venezuelano entre os titulares.

Já o Inter, derrotado pelo Vasco no último final de semana, o colorado agora tem o comando de Zé Ricardo. Com o novo técnico, a equipe colorada chega desfalcada, já que os meio-campistas D’Alessandro e Patrick estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o volante Rodrigo Lindoso, e os atacantes Rafael Sobis e Guerrero estão recuperados e viajaram para Salvador.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Internacional
Campeonato Brasileiro – 28ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 26/10/2019 (Sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá, com auxílio de Joao Batista de Arruda e Diogo Carvalho Silva (todos do RJ).

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Guerra; Artur, Arthur Caíke e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Victor Custa e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Parede; Neilton, Wellington e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

0 0 votos
Article Rating