O presidente da Câmara de Camaçari, Júnior Borges (UB), vive rodeado de rumores sobre deixar o grupo do prefeito, Elinaldo Araújo (UB), para integrar a nova base do pré-candidato a vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT).

No início da tarde desta quinta-feira (7), o vereador confirmou, ao programa Linha Quente, que teve um encontro com o governador Rui Costa (PT) e com Geraldo Júnior, e que recebeu convite dos dois para mudar de lado, mas respondeu que não tem motivo para romper com o grupo atual, nesse momento. Mas, com ar um tanto incerto, afirmou que qualquer decisão sua deve ser respeitada.

“Tomei café, sim, com o governador e com meu amigo Geraldo Júnior. Temos uma relação de respeito e amizade. O vereador continua no mesmo lado que sempre esteve, ao lado da população e ao lado do prefeito Elinaldo. Os ataques acontecem, então é algo normal. Ataque é veneno e só toma veneno quem quiser. O ataque vem de algumas pessoas da própria base do governo, é natural essa inquietação. Qualquer decisão que eu vier tomar, se tornará pública, e o prefeito será o primeiro a saber”, disse Júnior Borges, indicando que sofre ataques dentro da própria base do governo.

Ainda sobre o convite para mudar de lado, o presidente da Câmara reforçou: “Não é qualquer convite que me balança. Qualquer decisão tem que ser pensada no melhor da cidade”. Apesar disso, Júnior deixou claro que não descarta nada, mas que é importante manter relações.

“Não vejo motivo para decidir essa situação aqui e hora. A gente precisa pensar”, concluiu.

CONFIRA A PARTICIPAÇÃO DE JÚNIOR NA ÍNTEGRA AQUI

0 0 votos
Article Rating