Em Euforia!

Assim o PT baiano emitiu nota se vangloriando pelo apoio da legenda a Candidata Carmen Gandarela em Madre de Deus. Ela que sempre foi Carlista e que se auto defina "ACM de Saia" chegou a chamar os petistas que faziam oposição ao seu governo de "VAGABUNDOS" ,agora se torna a menina do olhos da legenda.

Os nomes de Carmem Grandarela, que disputará o cargo de prefeito, e de Adailton do Suape, a vice, foram decididos com participação da militância do PT e dos partidos aliados, em uma coligação fechada com 13 partidos.

O presidente do PT, Jonas Paulo diz que essa eleição trará Carmen de volta ao poder.“Esta eleição restabelece a verdade das urnas em 2008 e legitima a vontade do povo de Madre de Deus”, declarou.

A convenção, que aconteceu na Câmara de Vereadores do município, contou ainda com a presença do prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, dos deputados Luiza Maia e Luiz Alberto, do secretário da Fazenda, Carlos Martins e dos Diretórios do PT de São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião e Camaçari.

De acordo com o presidente petista existe, na cidade, um sentimento de satisfação da população. “Sentimos claramente na cidade a satisfação com o governo do prefeito interino Jéferson, que há três meses recolocou a cidade nos eixos, sendo assim um indicador da nossa vitória em quatro de março”, concluiu.

Para o deputado federal Josias Gomes, que já presidiu o PT na Bahia, Carmen influenciara a politca estadual caso seja eleia. “A vitória do partido em Madre de Deus vai marcar muito positivamente o início dessa jornada política que temos a enfrentar neste ano de 2012, que, com certeza, vai desenhar uma nova geografia política em termos estaduais”.

Josias foi um dos responsáveis, juntamente com o ex-presidente Dalton, do PT do município, pela filiação, em 2007, de Carmen Gandarella aos quadros do partido, tendo formado de perto com ela nas eleições de 2008. “Carmen, eu conheço bem, e, melhor ainda, quem a conhece é o povo de Madre de Deus, que lhe dará uma vitória folgada nas eleições de março próximo”, arrematou Josias.