O presidente da Câmara de Camaçari, Zé de Elísio, declarou ao radialista Roque Santos na Sucesso FM, os motivos que o fizeram retirar momentaneamente o apoio ao secretário de Administração e pré-candidato a prefeito do município Ademar Delgado.
Questionado pelo radialista se ele teria algum compromisso com o prefeito Luiz Caetano, já que o petista lhe apoiou na eleição para presidência da Câmara em Dezembro, Zé respondeu: "’Nunca existiu esse compromisso, até porque o prefeito Caetano é um homem democrático; ele não condiciona apoio e quando chegou para me ajudar eu já estava fechado com seis vereadores’’, esclareceu.
O presidente afirmou categoricamente que não houve traição quando retirou o apoio à pré-candidatura do petista Ademar Delgado. "Quem me conhece sabe que não sou um homem de traição; o que aconteceu foi o seguinte: assim que terminou a eleição da presidência da Câmara, o prefeito Caetano me chamou e pediu para colocar o nome de Ademar na rua, e assim eu fiz no meu aniversário, que foi o maior evento político da cidade. Anunciei publicamente o nome de Ademar nas ruas; eu falava o nome dele, mas o povo não queria, pelo menos até o momento, o povo não quer o nome de Ademar; aí resolvi colocar meu nome à disposição; possa ser que a história mude, mas até o momento o povo não quer o nome dele", garantiu.