Modelo do OnlyFans, a jovem Kerolay Chaves, de 21 anos, usou as redes sociais para reclamar de uma suposta expulsão de um supermercado em Belo Horizonte. Segundo ela, por usar “roupas curtas demais”. O fato aconteceu no sábado (22).
“Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar ‘roupas curtas demais’. Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam? Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode!”, postou Kerolay no Instagram.
Engajamento
A publicação recebeu milhares de comentários. “Sou mulher, atleta, Personal, GOSTOSA… uso roupas curtas, posto fotos biquini… mas tudo tem seu lugar. O meu direito termina onde começa o do próximo”, comentou uma internauta.
Muitos sugeriram que a modelo buscou apenas engajamento. “Me poupe! Essa situação foi pensada. A garota queria chamar atenção, se fazer de vítima. Ridícula!”, escreveu outra. “Já conseguiu seguidores e Likes? Agora respeite o próximo e põe roupas para ir ao mercado , nenhuma criança irá entender por que estás pelada naquele ambiente”, pontuou mais uma.