Três homens foram flagrados furtando chocolates expostos à venda em um supermercado de Camaçari, na tarde desta sexta-feira (1º). Através de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento, é possível vê-los agindo e levando os produtos sem pagar.

O trio entra no local, pega um carrinho de compras e vai para a seção dedicada aos doces. Lá, eles tiram sacolas que estavam guardadas no bolso e começam o ‘arrastão‘, levando o que pode, armazenando nestes sacos. Após isso, os suspeitos saem do mercado sem nenhuma dificuldade.

Segundo relatos da equipe de segurança, essa não é a primeira ação criminosa do grupo, que supostamente faz isso para vender em outros lugares. Outros comerciantes da cidade dizem que também já foram vítimas dos três, em pequenos furtos.

A Polícia Civil já está em posse das gravações disponibilizadas e investigará o caso, tratando de encontrar os suspeitos do crime.

 

Veja o momento registrado pelas câmeras:

 

LEIA TAMBÉM: Homem furta celular em loja no centro da cidade

Nesta sexta-feira (1°), um homem fingiu ser um cliente para furtar o celular de uma funcionária em uma loja no centro de Camaçari.

O indivíduo simulou interesse em uma camisa, aproximando-se do balcão onde o aparelho estava. Tentando ocultar a mão com a camisa, ele pegou o celular.

Posteriormente, o ladrão deixou o local, com o celular agora no bolso. O caso ocorreu dentro de uma loja de roupas infantis.

 

OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE CAMAÇARI

Motociclista morre após acidente na Cetrel

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (2), em Camaçari. Um homem, ainda não identificado, acabou morrendo após a moto em que pilotava perder o controle na rodovia BA-530, mais conhecida como Estrada da Cetrel. Uma pessoa, que estava no carona, acabou se ferindo.

Por conta do impacto da colisão, o motociclista foi jogado para debaixo de uma manilha de córrego, morrendo no local. O caso aconteceu em um trecho entre o aterro sanitário e uma fábrica de pneus instalada na cidade, cerca de 3h da manhã.

Humorista baiano é sequestrado em Camaçari

O humorista e digital influencer, Franklin Reis, foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde desta quarta-feira (29), em Camaçari.

O humorista estava na região de Itacimirim, quando foi abordado por homens dentro de um carro. O rapaz de 27 anos, contou que os suspeitos ficaram com ele no carro das 15h até a noite teria o obrigado a fazer PIX.

Até o momento, ainda não há mais informações sobre o número de indivíduos que estariam dentro do automóvel e nem a quantia perdida pelo humorista.

Camaçari se prepara para novo sistema de alerta

No Morro da Manteiga, em Camaçari, uma intrigante estrutura está despertando a curiosidade e, em alguns casos, o receio entre os moradores locais. Trata-se de uma torre de sirene fixa, cujas coordenadas apontam para 8596748.00 mS/ 574268.00 mE, e está sendo cuidadosamente instalada pela renomada empresa Cetrel.

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), esclareceu que está ciente da construção da referida estrutura no Morro da Manteiga. A atividade em andamento é resultado de uma autorização concedida pela Sedur à empresa Cetrel. Essa medida demonstra o comprometimento das autoridades locais em garantir a segurança e o bem-estar da comunidade.

O dispositivo em questão é uma sirene de longo alcance, projetada para aprimorar significativamente o sistema de alerta à população. Essa iniciativa encontra respaldo no Art. 12, inciso XII da lei federal 12.334/2010, que estabelece a importância de mecanismos eficazes de comunicação em situações de emergência.

O objetivo principal da torre de sirene é proporcionar uma resposta rápida e eficiente em casos de eventos críticos, contribuindo assim para a segurança e tranquilidade dos moradores de Camaçari.

0 0 votos
Article Rating