Um homem, identificado como Edeildo Oliveira Souza, de 31 anos, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Caetano e logo em seguida regulado para o hospital Geral do Estado (HGE), na noite desta sexta-feira (24).

Ele foi abordado por bandidos quando pilotava sua motocicleta. Além do veículo os suspeitos levaram o aparelho celular dele na localidade conhecida como Gomeia, no bairro de São Caetano, os criminosos ainda deram dois tiros em Edeildo e conseguiram fugir.

Edeildo foi encaminhado para o HGE onde foi operado. A moto levada no assalto foi uma XRE 300, placa RDN0D64.

LEIA TAMBÉM

Adolescente é morto durante assalto no Burissatuba, em Camaçari

Um adolescente foi morto a tiros na porta de casa após uma suposta tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira (11), no bairro Burissatuba, em Camaçari.

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem estava na porta da sua residência quando foi surpreendido por um homem armado, que pediu o celular da vítima. O adolescente foi baleado pelo suspeito após o assalto.

O jovem recebeu socorro e foi encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos. Imagens de câmeras de segurança da localidade foram solicitadas pela Polícia Civil, através da 18ª Delegacia Territorial (DT), para auxiliar na identificação do criminoso responsáveis pelos disparos.

Suspeito de atirar em PM morre após confronto no interior; dois foram presos

Suspeito de atirar em um policial militar na última quarta-feira (10), um homem morreu após novo confronto com a PM nesta quinta-feira (11), na cidade de Jeremoabo, no norte da Bahia.

Outros dois suspeitos de participação no crime foram presos. De acordo com informações da Polícia Militar, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) iniciaram buscas dos suspeitos após o agente de segurança ser baleado.

Um dos suspeitos foi encontrado na zona rural do municípios. O homem atirou contra as guarnições durante tentativa de abordagem e, no revide, foi atingido. O suspeito recebeu socorro e foi levado ao Hospital Geral de Jeremoabo, mas não resistiu aos ferimentos.

Outros dois suspeitos foram presos em seguida, acusados de participação no crime e em assalto e de auxiliar na fuga do principal suspeito. Os homens foram encaminhados à Delegacia de Jeremoabo.

0 0 votos
Article Rating