Na madrugada desta sexta-feira (1ª), uma mulher foi encontrada morta na região do Largo de Santana, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e removeu o corpo. Até o momento, a vítima não foi identificada e as circunstâncias em que o corpo foi encontrado não foram informadas.

A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) vai investigar a autoria e motivação do crime.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Homem que matou companheira em Salvador se apresenta à polícia

O homem acusado de matar a própria companheira no bairro de Sete de Abril, em Salvador na segunda-feira (26), se apresentou na tarde desta quinta-feira (29), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). De acordo com informações da Polícia Civil.

Identificado por Edemir Neri, ele confessou ter matado Ruana Karina dos Santos Silva, de 24 anos, na residência onde o casal morava, na frente dos dois filhos do casal.

Edemir está com um mandado de prisão preventiva e deverá passar por uma audiência de custódia nos próximos dias. O corpo de Ruana foi levado para o Pará e será enterrado nesta quinta-feira na cidade de Marabá, onde a família da vítima reside.

RELEMBRE

Após matar a companheira dentro da casa onde viviam, Edemir era considerado pela polícia foragido. Karina foi executada pelo homem dentro de casa por golpes de faca. Ela relatava as agressões que sofria a amigos e parentes. Há alguns meses ela escreveu para uma amiga e para a família no final de 2023, ela chegou a afirmar que morreria.

“O pai dos meninos quase me mata agora. Eu vou morrer”, escreveu Ruana junto com uma foto do rosto.

Na mesma época, a jovem de 24 anos compartilhou um áudio com uma amiga, em que detalha uma das agressões que passou.

“Jogou a lata de cerveja aqui em mim, molhou a casa toda aqui agora, a lata de cerveja na minha perna aqui, entendeu? E está aqui agressivo, porque tá bebendo”, disse na época se referindo ao homem.

As agressões eram constantes. Ela relatou a outra amiga e a mulher chegou a ir na casa de Ruana. Ela chegou ao local e viu tudo aparentemente calmo, achou que a briga tivesse cessado, mas depois, ao tentar entrar em contato novamente com Ruana, ela não obteve resposta.

 

Homem é morto a tiros em bairro de Salvador

Um homem foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (29), no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi baleada na Rua Realces e chegou a ser socorrida ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações da TV Bahia, o policiamento foi reforçado na região. Ônibus teriam deixado de circular em algumas partes do bairro.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar autoria e motivação.

 

Suspeito é preso após tentativa de assalto no Imbuí

Um suspeito foi preso, na noite desta quarta-feira (28), após uma tentativa de assalto na Avenida Jorge Amado, no bairro do Imbuí, em Salvador.

De acordo com as informações, uma mulher não identificada chegou a ser assaltada por dois homens, que utilizaram uma motocicleta para abordar a vítima, que estava em um carro. Notando a presença de policiais militares na região, a mulher acenou e conseguiu a atenção dos agentes de segurança.

Uma perseguição foi iniciada. Um dos suspeitos, que conduzia a motocicleta, conseguiu fugir do local. Outro suspeito, no controle do carro roubado, acabou batendo o veículo na região da Boca do Rio, onde foi alcançado por policiais.

0 0 votos
Article Rating