O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) foi incisivo ao se referir as cobranças sobre a suposta falta de posicionamento dele, durante uma coletiva de imprensa, na tarde desta terça-feira (5).

Neto, já deixou claro que não fará palanque para nenhum candidato à Presidência da República, mesmo que seja para Luciano Bivar, presidente do seu partido.

O ex-prefeito de Salvador afirmou que já foi alvo de diversas acusações, inclusive de ser aliado de Jair Bolsonaro (PT) e ser contra o sistema de cotas. ACM Neto também se referiu a cobrança da mídia e da postura usada pela oposição.

Mas, o ex-prefeito disse “não preciso provar nada ninguém, isso é babaquice. Eu fui prefeito por oito anos dessa cidade, cidade pobre, desigual. Fui prefeito no bem-bom no gabinete? Fui prefeito nas ruas. Meu sucessor foi o mais votado de todas as capitais do Brasil, pelo amor de Deus. Eles estão desesperados. Eles não têm o que falar de mim. Chega de bobagem, vamos falar do que importa!”.

Para fechar ao som dos risos dos participantes, o Neto disse: “Quem governou com Dilma consegue governar com qualquer um”.

0 0 votos
Article Rating