Após anunciar as renovações de Geninho e Thiago Carleto, o Vitória segue ajustando seu time pensando em 2020. Na noite desta quinta-feira (05), o presidente do rubro-negro baiano, Paulo Carneiro, como já é de costume fazer, anunciou em sua redes sociais a manutenção de mais cinco peças do atual elenco. Segundo o gestor, dois foram contratados em definitivos e os demais renovaram seus empréstimos.

O lateral-direito Van e o volante Gabriel Bispo, a dupla, que estava emprestada pelo Bahia de Feira ao Rubro-Negro, foi adquirida em definitivo pelo Leão, com um vínculo de três anos. Vale ressaltar que o volante será utilizado na equipe de transição.

Jonathan Bocão, que foi diagnosticado com uma ruptura no menisco e precisou passar por cirurgia. Romisson que veio do Guarani e Felipe Garcia, que pertence ao Corinthians.

Na postagem, PC avisa que vai contratar ‘muito menos’ em 2020. Além dos citados , permanecem no clube Martín Rodríguez, Ronaldo, Caíque, João Gabriel, Rodrigo Andrade, Nickson, Jordy Caicedo, Ruan Levine, Eron, Negueba e Caíque Souza.

0 0 voto
Article Rating