Os motoristas que transitam pela Estrada do Coco (trecho da BA-099) terão que usar outro percurso por meio da Via Metropolitana. A alteração ocorre depois da publicação do decreto municipal que determina o toque de recolher no município de Lauro de Freitas, entre 20h e 5h. A medida tem o intuito de conter o aumento de casos do novo coronavírus (Covid-19) na região.

Veja abaixo como ficará a rota:

Para quem vai seguir destino à Salvador: é necesário seguir a sinalização que leva até a Via Metropolitana e, assim, usar a mesma rodovia para chegar na capital baiana, na região de São Cristóvão.

Linha Verde: os usuários devem pegar a Avenida Paralela, no sentido Lauro de Freitas, acessar o Viaduto Ministro Mário Andreazza (na altura da Av. Dorival Caymmi), e em seguida, percorrer pela Avenida São Cristóvão, obedecendo a sinalização que leva à Via Metropolitana.

Sendo valido ressaltar que, ao passar pelo pedágio da CLN, o usuário tem até 2h para chegar ao pedágio da Via Metropolitana sem ser necessário efetuar novo pagamento, desde que apresente o recibo.

Casos da Covid-19 em Lauro

Segundo atualização feita na noite do sábado (30), Lauro de Freitas já totaliza 486 casos confirmados do novo coronavírus e 11 óbitos pela doença.

A localidade de Itinga segue na liderança dos bairros que já apresentaram casos do novo coronavírus em Lauro de Freitas. Por lá, já são 112 contaminações pelo vírus (ontem eram 99). Veja o boletim completo aqui.

0 0 votos
Article Rating