Para que isso aconteça, é necessário que a família disponha de um aparato que atenda às necessidades de assistência médica de Perrone. A assessoria do HUPES informou que a relação dos equipamentos foi solicitada pela família na última terça-feira (11).
Com o objetivo de viabilizar a instalação da home care, músicos e amigos realizaram um show no último dia 2 deste mês e a verba obtida foi repassada à família do baterista. Segundo Lidiane Perrone, irmã de Paulo César, o evento contou com a participação de mais 2 mil pessoas, um número que ela considera bastante significativo.
Entretanto, Lidiane afirma que o dinheiro obtido não supre todas as necessidades de uma estrutura para tratar o irmão em casa. “O valor que arrecadamos não é suficiente, pois além dos equipamentos precisaremos contratar cerca de quatro profissionais para acompanhar meu irmão”, relata.
Perrone continua internado no HUPES e, segundo o hospital, seu estado de saúde é estável e ele responde bem aos estímulos. As informações são do G1.