A mando do ministro Alexandre de Moraes, a Polícia Federal prendeu hoje (22) o homem que gravou vídeo fazendo ameaça ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A captura aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais.
No vídeo, o suspeito recomenda que Lula ande acompanhado por segurança, pois iria “caçá-lo”. A ameaça ainda se estende ao deputado Marcelo Freixo (PSB) e à presidente do PT, Gleisi Hoffmann.
“Sumam do Brasil. Nós vamos pendurar vocês de cabeça para baixo”, ele declara ao atacar ainda atacando os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). “Vamos expulsar do Brasil esses juízes corruptos e essa esquerda nefasta”, diz.
Segundo divulgado pela Folha de São Paulo, Ivan Rejane Forte Boa Pinto, de 46 anos, resistiu à prisão. Moraes determinou ainda a busca e apreensão de armas, munições, computadores, tablets, celulares e outros dispositivos eletrônicos que estivessem em poder do suspeito, que já se candidatou a vereador da capital mineira em 2020, pelo PSL, hoje União Brasil.
O poder paralelo só tem um lado. O presidente sofre todo tipo de ataque o tempo todo. Até tentaram matar e Ninguém faz nada. Brasil…..?
Justiça nesse país tem um lado apenas ?????