A polícia encontrou o corpo do porteiro Virgílio José da Silva, de 63 anos. O idoso foi morto após ter sido sequestrado na Zona Norte de São Paulo, na noite da última quarta-feira (31).

A suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma dívida do filho dele, no valor de R$ 88 mil. Os sequestradores se passaram por falsos entregadores e foram até a casa da vítima. Ele estava com a esposa quando foi levado pelos criminosos.

Segundo informações, os executores deixaram o corpo do porteiro abandonado no dia 1° de fevereiro, mas o reconhecimento só foi feito neste fim de semana pela polícia.

 

Leia também: 

Homem é morto dentro de bar na Gleba C

Um homem, identificado como Jameson da Silva Bomfim, de 30 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (3), dentro de um bar localizado no bairro Gleba C, em Camaçari.

O crime aconteceu no Caminho 8 e, segundo informações iniciais, a vítima foi atingida por diversos disparos. Populares não sabem detalhar como ocorreu o homicídio, se foi mais de um autor e como ele chegou ao local. Jameson morreu na hora.

A Polícia Militar foi acionada e enviou equipe do 12º Batalhão (BPM) que, ao identificar que o homem já estava sem vida, isolou a área e chamou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realização de perícia. O corpo foi retirado e enviado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A 4ª Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari investigará o crime, buscando identificar a autoria e circunstâncias que rodeiam a morte do homem.

 

Homem é morto a tiros no bairro da Lama Preta, em Camaçari

Na madrugada desta sexta-feira (2), policiais militares do 12º Batalhão foram chamados para investigar uma ocorrência na Travessa Santa Maria, no bairro Lama Preta, em Camaçari. A informação indicava um homem caído ao solo, ferido por disparos de arma de fogo.

Ao chegarem ao local, os PMs confirmaram a situação e prontamente isolaram a área. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção do corpo e realização da perícia.

As circunstâncias serão agora investigadas pela Polícia Civil, a fim de esclarecer os fatos e identificar os responsáveis.

 

 

0 0 votos
Article Rating