Depois de deixar o próprio companheiro de partido, o ex-vereador Orlando de Amadeu (PT), a ‘ver navios’, tendo que buscar o sustento para a família em outro estado e assistir centenas de garis serem demitidos, de braços cruzados, parece mesmo que o atual vice-prefeito de Simões Filho, Neco Almeida (PT), irá provar do próprio veneno.
Informações obtidas com exclusividade pelo portal BAHIA NO AR dão conta que Neco deixará o cargo de secretário de Serviços Públicos (SESP) a qualquer momento, alegando problemas de saúde. No entanto, fontes garantem que a exoneração de Neco é uma estratégia do prefeito Eduardo Alencar (PSD), para barrar as pretênções do petista em ser prefeito da cidade.
Ainda de acordo com informações divulgadas com exclusividade pelo radialista Roque Santos, pela Baiana FM, Neco, que é irmão do ex-prefeito Edson Almeida, deve ser substituído pelo genro do ex-vereador Adolfo Cezimbra. Por hora, sabe que o pré-nome do suposto escolhido é Gildo. O BAHIA NO AR continuará a acompanhar os bastidores da política de Simões Filho.