Próximo de acertar com o Bahia, atacante já está em Salvador

O atleta estava emprestado ao Corinthians na última temporada

Próximo do Bahia, o atacante Clayton, de 22 anos, está em Salvador. O jogador postou nas redes sociais uma foto em solo baiano.

Clayton será emprestado ao Bahia pelo Atlético-MG. Recuperado de uma cirurgia no joelho, o atacante ficará no Fazendão, inicialmente, por um ano. No entanto, o clube mineiro poderá solicitar o retorno do atleta antes do final do contrato. A ideia do Galo é possibilitar maior ritmo de jogo ao atacante. No Tricolor, ele vai disputar posição com Gilberto, Élber, Marco Antônio, Edigar Junio e Júnior Brumado.

Clayton foi contratado pelo Atlético-MG em 2016 após se destacar no Figueirense. No clube mineiro foram 62 partidas disputadas e nove gols feitos. Ele estava emprestado ao Corinthians na última temporada.

6 Comentário

  1. XSou toredor do bahia. Esta precisando de um zagueiro bom e um meia porque o bahia só tem bom ze Rafael tem que perder o mede e contratar só assim o clube vai ser grande

  2. Nada da certo no Bahia,porque continua errando. Só contrara jogadores doentes e lesionados,se os perfeitos não tão rendendo nada, imaginem os recauchutados. Acorda direção!O Bahia não é INSS não,desse jeito não vamos cinseguir mais colocar uma estrela na camisa e disputar um campeonato de igual por igual,com outras equipes perfeitas. Eu sou tricolor de coração de carne e sangue, e não de papel.Vamos lá nação tricolor,queremos o nosso E.C.Bahia, FORTE-VIBRANTE-ALEGRE.

  3. E ma aposta sim mas trata de m jogador jovem e muito talentoso e pela idade a recuperação e mais rapida.
    Seja bem vindo Cleiton e boa sorte.
    Se fosse jogador veterano (30 anos) eu condenaria a contratação.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*