Fora dos gramados a mais de um mês, depois de ser diagnosticado com uma lesão parcial no ligamento do joelho direito, o volante Gregore está pronto para voltar à equipe do Bahia. O atleta relacionado para a partida contra o Londrina, marcada para esta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, válida pela 4ª fase da Copa do Brasil.

Titular absoluto do meio-campo até se lesionar, Gregore não sabe se será titular, mas se mostrou feliz com a oportunidade de voltar a vestir a camisa tricolor.

“Professor não esboçou nenhuma equipe ainda. Tem 100% de todos jogarem. Estou muito alegre de estar sendo relacionado, apto a poder jogar. Fala-se de ansiedade quando a gente tem uma lesão assim, mas o departamento médico procura acalmar a gente para voltar na melhor hora e estar 100% dentro do campo”, revela o volante.

Na ausência de Gregore, Elton assumiu a titularidade da equipe e formou a dupla de volantes com Douglas Augusto. Mas, para o compromisso de amanhã Roger Machado não poderá contar com Douglas, expulso na partida contra o CRB. Sendo assim cresce as chances de Gregore voltar a equipe titular. Mesmo assim, o volante prega respeito aos colegas da posição.

“Estava até conversando com o Gilberto e falei que o Bahia estava muito bem representado de meio de campo. Nilton, Douglas, Elton, Yuri. Jogadores de muita qualidade. Quem entrar vai dar conta do recado”, disse o volante.

Gregore também falou sobre o adversário do Bahia nessa fase da Copa do Brasil e pediu atenção para que a equipe não seja surpreendida dentro de casa.

“Hoje em dia o fator casa influencia bastante por causa da torcida. O Londrina é qualificado. A gente tem que estar 100% concentrado para não ser surpreendido aqui dentro de casa”, explicou Gregore.

O duelo contra o Londrina está marcado para 20h (horário de Brasília). O jogo da volta acontece na próxima quinta.

0 0 votos
Article Rating