Revoltado com a não realização de sessão presencial na Câmara de Camaçari, o vereador Jamessom (União Brasil) ameaçou constranger e expor os colegas de plenário com um trio elétrico em frente a “Casa do Povo”, caso os trabalhos não voltem a normalidade.
Em áudio vazado, nesta sexta-feira (7) é possível ouvir o que parece ser um recado do vereador para o presidente da Casa Junior Borges, responsável pela condução das atividades no Poder Legislativo municipal.
“Eu não vou ficar assumindo o papel de quem não gosta de trabalhar, de quem não trabalha, de quem não recebe as pessoas, que a Câmara está fechada. Eu não fui eleito com essa pauta. Eu aguentei por muito tempo, mas se as sessões não voltarem presenciais, eu vou ter que, infelizmente, fazer movimentações na frente da Câmara, com trio. Vou chamar a militância, vou alertar a população, vou para a imprensa”, diz o vereador.
A redação do Bahia No Ar entrou em contato com o vereador Junior Borges, mas não obteve sucesso até o fechamento dessa edição.
Papelão
Jamessom ainda chamou atenção dos vereadores da base do governo do prefeito Elinaldo (União Brasil) e classificou o comportamento dos colegas como “papelão”.
“Eu quero ajudar, eu quero contribuir. Eu acho que essa posição minha ajuda muitos de vocês, que precisam se posicionar. Estamos em pleno uma campanha, o espaço da Câmara, que deveria ser utilizado pelos vereadores, principalmente os da base, para se posicionar. A oposição não, não está nem aí. A oposição está certa, está fazendo o papel dela. Mas nós que somos governo, que papel é esse, que papelão é esse de a Câmara está fechada em pleno a campanha”, questionou Jamessom.
O vereador ainda garante que não vai mais participar do que parece ser um acordo entre os colegas da Casa para que as sessões não sejam realizadas.
“Quer dizer que nem na campanha nós estamos preocupados em atender a população, em ter um trabalho presencial, de ir para os debates, discutir as matérias, que a gente recebe nas ruas. Eu não vou participar mais disso, eu estou fora disso, não contem comigo para isso”, declarou.
parabéns vereador jamerson, apesar de não ter votado no senhor tem meu respeito e admiração, infelizmente está só na Câmara porém junto com a comunidade que já está cansada dessa postura omissa dos nossos representantes no legislativo municipal, tem meu apoio.
Papelão quem tá fazendo é ele, pq não fez isso Antes do primeiro turno? Todos vereadores na rua comprando votos pra os deputados deles e agora que passou esse vem com essa conversinha. tudo farinha do mesmo saco