Na última quarta-feira, o presidente do  Bahia, Guilherme Bellintani, revelou que estava fechando um lateral-esquerdo. Logo surgiu a informação de que o jogador contratado seria o lateral-esquerdo Paulinho, que pertence ao Santo André, mas está emprestado ao São Bento. Apesar do sigilo da diretoria tricolor, o clube do interior paulista anunciou através de nota oficial o acerto do atleta com o Esquadrão. Os valores não foram divulgados.
Perto de ser anunciado como novo contratado do Bahia, Paulinho irá desembarcar nos próximos dias na capital baiana para realizar os exames médicos. O jogador de 23 anos, chega ao Esquadrão para suprir a lacuna que será deixada com a esperada saída do chileno Eugênio Mena para o Racing-ARG, seguindo o mesmo caminho do meia Agústin Allione.

O atleta, que é aguardado em Salvador para realizar os exames médicos, se despediu do clube paulista. Aos 23 anos, Paulinho fez 15 jogos pelo São Bento na Série B. Ano passado, disputou a Segundona pelo Boa Esporte e marcou dois gols em 34 jogos. Cria da divisão de base do Santo André, Paulinho já defendeu Santos e Boa Esporte-MG. Ele pertence ao Santo André, clube pelo qual disputou o Campeonato Paulista deste ano.

“O São Bento me deu visibilidade. Aqui eu tive a oportunidade de mostrar meu futebol e assim despertar o interesse de outros clubes. Quero agradecer a todo elenco, em especial a diretoria e ao Presidente Márcio Rogério Dias que acreditaram no meu trabalho. Estarei sempre na torcida para que consigam alcançar os objetivos nesta Série B – disse o atleta em nota divulgada pelo clube paulista”, disse o jogador.

 

0 0 votos
Article Rating