Após a notícia que o técnico Fábio Carille do Corinthians, sairia rumo ao Al-Wehda, da Arábia Saudita surgiu a informação de que o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, teria sido convidado pelo ex-comandante do alvinegro paulista para fazer parte da sua equipe no clube árabe.

Em entrevista na zona mista da Arena Fonte Nova, após o triunfo do Esquadrão por 3 a 0 sobre o Vasco, pela Série A, Cerri confirmou a procura, mas disse estar focado no Bahia neste momento.

“A questão do convite do Fábio Carille, que é um profissional que eu admiro muito, acho um cara que tem o nível de trabalho acima da média, trabalhamos juntos por alguns anos, e a lembrança dele realmente me deixa feliz. Ele está indo para uma empreitada, um projeto que ele escolheu. Agora, eu não tenho nada de concreto e tô focado no Bahia. A gente está vivendo um momento, em três competições um momento bom, ganhamos o Campeonato Baiano, mas aqui no Campeonato Brasileiro nós temos que realmente focar para recuperar algumas posições na tabela”, declarou o diretor.

Diego Cerri chegou ao Bahia em agosto de 2016, ainda na função de gerente de futebol. Após a demissão de Nei Pandolfo, no início de 2017, Cerri foi promovido ao cargo de diretor de futebol, que ocupa atualmente. Aos 42 anos, o profissional também acumula passagens pelo Red Bull Brasil e Grêmio Barueri/Prudente, ambos do interior de São Paulo, além do Ceará, onde participou da campanha do título da Copa do Nordeste de 2015, e também faturou dois estaduais.

0 0 votos
Article Rating