Um homem, que não teve identidade revelada, foi morto ao ser linchado por 4 homens na madrugada deste sábado (7), na Avenida Sete, em Salvador. O caso aconteceu na altura do Corredor da Vitória, bairro nobre da cidade, e os autores disseram que a vítima tinha cometido um furto contra um casal de turistas.

Por conta disso, houve uma confusão generalizada no momento, que causou na série de agressões que levou o suspeito a óbito. A Polícia Militar informou que foi acionada, enviando uma equipe do 18º Batalhão (BPM/Centro Histórico), que ao chegar no local identificou os 4 envolvidos no homicídio por linchamento, sendo levados para a delegacia.

Já o homem agredido chegou a ser socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu antes que fosse levado para uma unidade de saúde. O quarteto está no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia ainda neste fim de semana.

 

LEIA TAMBÉM:

Homem acusado de matar ex-companheira é autuado em flagrante

Homem acusado de matar ex-companheira é autuado em flagrante

Na última quinta-feira (21), policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (2ª DH/Central) realizaram a prisão em flagrante de um homem pelo homicídio de Alessandra Santos Alves, de 26 anos, ocorrido no bairro de Boca da Mata no dia anterior.

O suspeito, detido no bairro Uruguai em Salvador, é o ex-companheiro de Alessandra e, segundo informações, não aceitava o término do relacionamento. De acordo com testemunhas, o ataque ocorreu quando o homem invadiu a residência do atual companheiro da vítima, localizada na Rua Massaranduba, e a golpeou com um canivete.

O suspeito passou por exames de lesões corporais e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.

 

Homem é morto no bairro de Tancredo Neves

Homem é morto no bairro de Tancredo Neves

O barulho dos tiros tomou conta da região de Tancredo Neves, bairro de Salvador, na noite da última quinta-feira (21). Segundo testemunhas, suspeitos armados chegaram atirando e dispararam em direção a cabeça do homem, que morreu na hora.

O homem ainda não foi identificado. Equipes da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estão no local aguardando o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

0 0 votos
Article Rating