Na manhã deste domingo (26), um homem foi preso após a tentativa de roubo a um motorista por aplicativo na Avenida Brigadeiro Alberto Costa Matos, em Aracui, na cidade de Lauro de Freitas.

Os policiais militares da 52ª Companhia Independente (CIPM) realizavam rondas na região, quando perceberam que um veículo realizava manobras como se quisesse chamar a atenção da guarnição, levando os agentes a abordarem o carro, momento que um dos três ocupantes do automóvel fugiu em direção a uma região de mata, não sendo localizado.

Durante a abordagem, verificou-se que o motorista estava sendo vítima de roubo por dois homens, sendo que um deles foi justamente o que fugiu. O outro acabou sendo detido. Com o suspeito preso, foram encontradas cocaína e maconha.

O indivíduo detido e todo o material apreendido foi apresentado à 23° Delegacia Territorial (DT), localizada na cidade, onde a ocorrência foi registrada.

 

Criminosos roubaram mercado na cidade

Funcionários e clientes de uma loja em Vilas do Atlântico, bairro de Lauro de Freitas, foram alvos de um assalto feito por um grupo criminoso, na manhã desta sexta-feira (24). Câmeras de segurança do local flagraram o momento do crime, que aterrorizou quem estava no momento.

Os suspeitos entraram já dando voz de assalto, ordenando que todos fossem para o fundo do estabelecimento. Ali, os criminosos levaram todos os pertences das pessoas e imediatamente entraram em um carro e fugiram. Pelas imagens, não é possível identificá-los, pois estavam com bonés e máscaras, justamente para impedir que fossem localizados.

No entanto, o que eles não esperavam é que, no momento da saída, uma viatura da Polícia Militar passava no local. Por conta da atitude estranha, os militares decidiram ir atrás para verificar o que estava acontecendo. Assim, se iniciou uma perseguição que terminou na praia de Copacabana, no mesmo bairro. Todos os suspeitos acabaram fugindo.

Na noite da sexta, porém, a polícia conseguiu capturar um dos envolvidos no caso. Ele foi conduzido para a delegacia da região, junto com celulares, máquina de cartão de crédito, chaves de veículos e drogas que estavam com ele. Agora, a Polícia Civil trabalha para achar os outros nomes e recuperar os demais pertences que foram tomados no crime.

0 0 votos
Article Rating