Uma das três pessoas mortas, durante uma Operação da Polícia Civil, nesta terça-feira (26), é suspeito de envolvimento na morte do percussionista Renato Santos Evangelista Sobrinho, ocorrido em dezembro de 2021, em Catu de Abrantes, Costa de Camaçari.

Além disso 12 pessoas foram presas em Camaçari e Salvador. As autoridades contam que o foco da Operação Disciplina era combater uma associação criminosa, responsável por crimes de tráfico de drogas e homicídios.

Três suspeitos entraram em confronto com os policiais, sendo atingidos por disparos de arma de fogo e socorridos para unidades de saúde, no entanto, não resistiram.

A Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), cumpriu 11 mandados de prisão e efetuou uma prisão em flagrante. Houve ainda o cumprimento de 22 mandados de busca e apreensão.

Com o cumprimento de alguns desses mandados, a Polícia Civil espera ter desarticulado a prática organizada de facilitação de entrada de drogas e aparelhos celulares em presídios.

2 1 voto
Article Rating