Técnico do Atlético de Alagoinhas, Arnaldo Lira detona o Vitória: “Toda vez que joga comigo é pau”

O treinador ainda criticou a idades dos atletas do Leão

A contratação do novo técnico do Vitória, Claudio Tencati, não foi bem aceita pelo treinador Arnaldo Lira, do Atlético de Alagoinhas, para ele os grandes clubes do estado não valorizam os profissionais do interior.

“Não é a toa que eu chego sempre nas finais, não é a toa que eu ganhei do Bahia, ganhei do Vitória. Mas eles não olham isso. O Vitória está acostumado a apanhar de mim, mas na hora de contratar um treinador, contrata um cara lá de Londrina que não tem o currículo que eu tenho. Mas leva o cara e eu tenho que dar pau nele mesmo”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Campeão baiano em 2011 com o Bahia de Feira em cima do Vitória, Lira exaltou o fato de não ter perdido para o Leão em 2019. Durante a pré-temporada, sua equipe venceu por 1 a 0 no Barradão. Depois, superou o rubro-negro por 2 a 1, também no Manoel Barradas, pelo Estadual.  Ele também fez críticas ao plantel rubro-negro.

“Toda vez que joga comigo é pau. Bota o sub-23, pau. Sub-50, pau. Porque agora é sub-50, né? Porque Neto Baiano é sub-50. Você ganha do sub-23, depois do sub-50, aí depois eles vão botar o sub-60. Dou pau neles tudinho. É brincadeira esse Vitória também. Com todo respeito, os caras foram grandes jogadores, mas como é que você vai fazer um time só com jogador com 36, 37 anos para disputar uma Série B? Pelo amor de Deus”, detonou.

Classificado para as semifinais do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas encara o Bahia, nesta quinta-feira (21), às 19h15, na Arena Fonte Nova.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*