Técnico do Fluminense garante motivação para partida contra o Vitória: “Os atletas são homens, têm brios”

As equipes se enfrentam neste domingo (17), às 16h, no Manoel Barradas, o Barradão.

Em situações opostas no campeonato baiano, Vitória e Fluminense de Feira se enfrentam neste domingo (17), no Barradão, pela última rodada da fase de grupos do certame estadual. O Leão é o terceiro colocado e briga pela vaga na semifinal. Por outro lado, o Touro não briga por mais nada. De acordo com o técnico Chiquinho Lima, a partida irá marcar o compromisso que os atletas e a comissão técnica têm de encerrar a participação do tricolor feirense com dignidade.

“Quando precisávamos dar tudo para obter resultados importantes, não aconteceu. Jogamos um futebol aquém do que se esperava e isso não dá para entender porque o grupo é bom, os atletas são empenhados e não merecíamos passar por essa situação. Não estávamos preparados para este momento”, declarou Chiquinho.

AInda de acordo com o treinador, seus jogadores estão motivados para encarar este último compromisso diante do rubro-negro baiano.

“Os atletas são homens, têm brios, dignidade e em nome disso com certeza farão de tudo para que o Fluminense tenha uma sorte melhor no domingo e assim possamos encerrar o Baiano com dignidade honrando a camisa do Fluminense. O que vai acontecer depois é outra história”, afirmou o técnico.

Vitória e Fluminense se enfrentam neste domingo (17), às 16h, no Manoel Barradas, o Barradão. 

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*