¿Viene o no? Presidente do Bahia desmenti boato sobre a chegada de Allione, nesta segunda-feira

Como já tínhamos noticiado aqui no BAHIA NO AR, o Bahia está muito próximo de acertar o retorno do meia Allione. O empresário do atleta, Tomas Budelli, que fez publicações neste sábado que agitaram os tricolores. A primeira uma foto do jogador com a camisa do Bahia, escrito “#BBMP #Allione bom recuerdo! Buenos momentos que da la vida y el futebol!”. Em seguida uma foto ao lado do atleta em algum restaurante de São Paulo e novamente com a hastag #BBMP.

Depois do rebuliço nas redes sociais, o empresário de Allione concedeu entrevista ao Correio 24 horas e segundo ele, o negócio pode ser fechado nesta segunda-feira. “É possível (haver o retorno), mas não está certo ainda. Já houve a primeira conversa. Amanhã (segunda-feira) pode fechar”, disse o empresário Tomas Budelli, ao site Bahia Notícias.

No entanto, o Presidente do Bahia, Guilherme Bellitani, em entrevista ao programa Turma Tricolor, pela Metrópole FM, na tarde deste domingo (21), desmentiu a chegada do jogador na segunda-feira. Segundo o mandatário as conversas existem, mas está longe de chegar a uma solução. “Estamos conversando com o Palmeiras, mas não há nada tão maduro a ponto do jogador já chegar na segunda, vamos fazer tudo que tiver nos nossos alcances”, revelou Bellitani.

Allione era cotado como reforço do Racing-ARG, que desistiu do negócio após contratar Centúrion, ex-São Paulo. Muito se fala do interesse do clube mexicano, porém, até o exato momento nada de proposta oficial. Proposta mesmo só do Bahia que voltou a negociar com o jogador e aguarda uma resposta do Palmeiras. O clube paulista só desejava vender o argentino, contudo, um novo empréstimo passou a ser bem visto pela diretoria alviverde.

Allione vestiu a camisa do Bahia em 43 jogos na temporada passada, marcando 3 gols. Foi o líder de assistências da equipe no ano, com 12 passes para gol. O bom rendimento fez com que Roger chamasse de volta o atleta. Porém, com as chegadas de Lucas Lima e de Scarpa, o jogador voltou a perder espaço. Em entrevista recente, o presidente Guilherme Bellintani admitiu interesse, mas disse estar encontrando dificuldades para chegar em um acordo financeiro que não seja prejudicial para as contas do Bahia.

Esta semana, o diretor de futebol do clube alviverde, Alexandre Mattos, revelou que o Bahia tem ligado para saber do atleta. “O Bahia sempre liga, porque ele jogou bem lá”. No entanto, o interesse do Palmeiras, dono de seus direitos do atleta, era negociá-lo em definitivo. Ele foi comprado  pelo clube paulista por cerca de 2,7 milhões de dólares (R$ 6 milhões), e envolveu 80% dos direitos econômicos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*