Vitória visita o Criciúma visando manter sequência positiva na Série B

O Leão tem 32 pontos e ocupa a 15ª posição

O Vitória engatou uma sequencia de três jogos sem perder- um empate (Sport) e dois triunfos (Oeste e Cuiabá) – e conseguiu respirar fora da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o objetivo de manter esse embalo, Vitória enfrenta a equipe do Criciúma, nesta terça-feira (15), às 19h15, no Estádio Heriberto Hürse, válido pela 29ª rodada da Série B.

O técnico Geninho conta com o retorno de três atletas: os atacantes Felipe Garcia e Wesley e o meio-campista Gedoz. Os dois primeiros cumpriram suspensão na rodada anterior, enquanto o último se recuperou de uma entorse no tornozelo. Já o volante Baraka sentiu um desconforto na coxa e acabou vetado pelo departamento médico.

Pelo lado do Criciúma, o técnico Roberto Cavalo tem problemas. Ele não poderá contar com Luiz e Foguinho, que estão suspensos.  A expectativa é que Lucas Grassi assuma a vaga no gol, e Eduardo retorne ao time titular no meio de campo.

O Vitória tem 32 pontos e ocupa a 15ª posição, já o Criciúma possui 28 e figura em 18º.

FICHA TÉCNICA
Criciúma x Vitória
Série B – 29ª rodada
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 15/10/2019 (terça-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Luiz Souza Santos Renesto (PR) e Weber Felipe Silva (PR)

Criciúma: Bruno Grassi; Andrew, Sandro, Thales e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Wesley e Daniel Costa; Vinícius e Léo Gamalho. Técnico: Roberto Cavalo.

Vitória: Martín Rodríguez, Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz;  Wesley, Felipe Garcia e Jordy Caicedo. Técnico: Geninho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*