Logo após a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Equador, o técnico Tite foi concedeu a tradicional coletiva de imprensa. O comandante evitou falar em polêmicas e disse estar “em paz” e citou uma frase de Barack Obama, ex-presidente norte-americano:

“Estou fazendo o meu trabalho normalmente. Sempre faço. Estou em paz comigo mesmo. Uma resposta extraordinária que guardo para mim, que o Obama deu na entrevista ao (Pedro) Bial. “Minhas adversidades são muito pequenas em relação a de uma série de pessoas, elas talvez enfrentem problemas de saúde, de alimentação, são muito maiores que os meus.” Os meus problemas são fáceis. Pressões? Normais. Vamos trabalhar para isso”

Embora tenha evitado cravar a permanência no cargo, ele pediu cuidado com especulações.

“Coloquei anteriormente que ia me manifestar. Vocês podem levantar qualquer hipóteses, só peço para terem cuidado. Vou me reportar sim, em momento importante. Não agora. Jogo foi muito difícil, contra Equador, tinha melhor ataque na competição. Conseguimos ter 16 finalizações, com sete no gol. Primeiro tempo muito difícil. Não estou fugindo da resposta. Casemiro foi muito feliz. É o meu pensamento. temos consciência que há a a hora certa para fazer a coisa certa”, disse Tite.

Na próxima terça-feira, o Brasil enfrenta o Paraguai, às 21h30 (de Brasília), em Assunção.

0 0 votos
Article Rating